Nosso contato: (47) 9915-1995

Você não possui nenhum item no seu carrinho.

Política de Trocas e Devoluções

 

A Política de Trocas de Devoluções foi pensada para facilitar a agilizar o processo de troca de produtos. O cliente pode trocar ou devolver o produto solicitado no caso de arrependimento da compra, ou defeitos no produto. Sem maiores burocracias, o procedimento deve ser informado e combinado pelo sac@lembreideti.com.br. Basta preencher um formulário informando o código do pedido, motivo da troca, problema do produto, nome e telefone.

 

Arrependimento da compra:

O cliente tem o prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento do produto para desistir de sua compra e pode optar  pelo reembolso ou pela troca por outro produto.

• O produto deverá estar na embalagem original com o produto em perfeito estado e todos os acessórios que o acompanham.

• A troca ou o reembolso será feita após o recebimento da devolução e uma análise minuciosa sobre a integridade do produto. 

• Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra sem confirmação de defeito são de responsabilidade do cliente.

 

Defeitos no produto:

Para todos os produtos a garantia contra defeitos é de 30 dias, desde que não sejam provocados por mau uso ou armazenamento inadequado. Se o defeito for comprovado, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

• Os produtos devem ser encaminhados à lembreideti em embalagem original. O reembolso por defeitos é autorizado somente após o recebimento e a checagem do produto. Mas a nossa prioridade é que tudo se resolva com a máxima maior rapidez e agilidade.

 

Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade no estoque

Em todos os casos de troca, o cliente deverá entrar em contato prévio com a Central de Atendimento ao Consumidor da lembreideti, que indicará o procedimento e o endereço para envio do produto a ser devolvido, sempre acompanhado da embalagem original. Será solicitado que o cliente preencha e assine uma declaração de devolução de mercadorias, conforme modelo a ser fornecido pela própria Central de Atendimento ao Consumidor.

 

Após uma avaliação para saber se o produto recebido preenche os requisitos de nossa Política de Trocas e Devoluções, o cliente será reembolsado de suas despesas (exceto frete), em caso de devolução. No caso de troca, o cliente receberá, por meio da Central de Atendimento ao Consumidor, todas as informações necessárias para o recebimento para a troca por um novo produto. Vale lembrar que, se o produto escolhido exceder o valor do produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

 

Trocas por avarias (produto chegar quebrado ou arranhado) serão custeadas pela lembreideti. Em outros casos, conforme os citados em garantia (hiperlink), os custos serão cobrados do cliente.

 

Importante: a manutenção de produtos com vidro rachados, como quadros, será feita na cidade do cliente. Isso porque, para baratear os custos e evitar um novo acidente, o dinheiro do conserto será enviado a você após o envio do comprovante de pagamento do reparo, desde que não supere 10% do valor do produto. Você pode escolher em ser ressarcido de duas formas: 100% em depósito bancário ou 200% em vale-compras.

 

Reembolsos  

 

Quando o reembolso for aprovado, o dinheiro será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na comprar. Em caso de compras efetuadas via cartão de crédito, o estorno na fatura acontecerá entre de 30 a 40 dias após o recebimento do produto pela lembreideti. O estorno em crédito na conta corrente não é possível, pois o procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

 

Em compras efetuadas por meio de boleto bancário ou débito on-line, o estorno será feito diretamente na conta corrente do cliente em até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela lembreideti. O valor da devolução não poderá ser creditado a terceiros.