Nosso contato: (47) 9915-1995

Você não possui nenhum item no seu carrinho.

Condições de Envio

 

O envio do produto será feito assim que o pagamento for confirmado. A lembreideti utiliza os serviços do correio para enviar suas encomendas, mas não se responsabiliza por eventuais atrasos ou problemas de entrega relacionados aos Correios. Contudo, nos disponibilizamos para total suporte e auxílio.

As embalagens são simples e de papel pardo. Ainda não possuímos um serviço de embalagens para presente. Serviço será disponibilizado em breve.

 

Prazo de entrega

O prazo de entrega depende do tipo de entrega e do CEP da localidade. Após selecionar produto, cor e tamanho e clicar em comprar, basta digitar o seu CEP para calcular o valor do frete e saber o prazo de entrega estimado. Você pode escolher a opção de entrega que desejar. A data de entrega começa a valer a partir do momento em que o pagamento é confirmado pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais. 

 

Endereço de entrega

Você pode solicitar que a entrega seja feita em um endereço diferente do qual você cadastrou. Esta alteração, porém, deve ser feita antes de concluir o pedido. Basta selecionar a opção “alterar”. No momento da comprar. Atenção: depois de concluído o pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações, fale com a nossa Central de Atendimento (sac@lembreideti.com.br).

 

Acompanhamento de pedidos

Acompanhar o seu pedido em nosso site é simples e fácil: clicando em “Meus Pedidos” você consegue verificar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até o despacho para os Correios. Se clicar no link “Acompanhe a entrega”, você ainda tem a opção de rastrear o pedido diretamente no site do Correios.

 

Durante a entrega

A lembreideti recomenda que você tenha alguns cuidados durante o recebimento do seu produto.  No momento da entrega, na frente do entregador, verifique se a embalagem não está violada, e em seguida, abra a embalagem, e confira se conteúdo está de acordo com o que você pediu.

 

Se conteúdo não corresponder ao seu pedido ou se perceber qualquer defeito causado pelo transporte, recuse a entrega e siga as instruções do agente dos correios. Caso identifique qualquer erro ou problema após o recebimento, não retire a etiqueta e entre em contato com a nossa Central de Atendimento (sac@lembreideti.com.br), indicando o número do pedido e informando o problema.

 

Contato da Lembreideti

Caso seja necessário, entraremos em contato primeiramente pelo e-mail cadastrado. Caso não haja retorno em 24h, entraremos em contato telefônico em horário comercial. Você pode entrar em contato via Telefone (47) 9915-1995 ou por e-mail, sac@lembreideti.com.br.